terça-feira, 22 de dezembro de 2009

Little Suzy Zoo


7 comentários:

  1. Ola Silvia!
    Será que posso pedir os graficos destes lindos Little Suzy Zoo achei-os tão fofos.

    Bj
    Vanda

    ResponderEliminar
  2. ola querida tb amos eles e queria os graficos...
    vx pod mandar pra mim? mto obrigada bjos

    ResponderEliminar
  3. ola querida!
    lindos os suzy s zoo amoo...
    sera q vx poderia me enviar os graficos????
    bjos
    meu e-mail é cat_miyazawa@hotmail.com

    ResponderEliminar
  4. ola querida!
    lindos os suzy S zoo...
    amo sera q vx poderia me enviar os graficos?
    bjos

    ResponderEliminar
  5. ola querida!
    lindos seus bordados...
    amo eles sera q vx poderia me mandar os gravicos...
    obrigada bjos
    Cat

    ResponderEliminar
  6. boas tardes

    gostaria se é de possível que me enviasses os esquemas das figuras

    é que não consigo imagens com boa qualidade deste tipo de bordados

    muito obrigado por tu atenção

    um saúdo

    ResponderEliminar
  7. hola me encantan tus grafico de witzy. me lo podrias enviar? espero un bebe y me gustario hacerlos.besos.
    vanessahellin2004@hotmail.com

    ResponderEliminar